O corpo da vítima foi encontrado com as mãos amarradas e com perfurações de arma de fogo ao lado de uma árvore. Moradores da região relataram terem ouvido disparos por volta das 4h30 da madrugada de sexta (10) no bairro Jardim Amazônica.
Dois jovens de 20 e 21 anos foram presos, e um adolescente de 17 anos foi apreendido pelo crime. Os suspeitos foram encontrados em um apartamento no Jardim Alvorada, jogaram seus celulares da sacada e tentaram se esconder com a chegada dos policiais, mas foram detidos.
Eles teriam confessado o crime. Em interrogatório com os três, a polícia concluiu que a motivação do assassinato foi pela suposição de que a vítima tivesse ligação com o PCC – o que não foi confirmado até o momento.
Agentes fizeram apreensões na casa. Foram encontrados no local cartões bancários de Everson, celulares, um revólver calibre 38, com duas munições intactas e uma deflagrada, além de porções de cocaína.
Os dois adultos foram presos em flagrante na Delegacia de Sorriso. Eles respondem pelos crimes de homicídio qualificado, extorsão mediante sequestro, integrar organização criminosa e posse ilegal de arma de fogo. O adolescente responderá por ato infracional análogo aos mesmos crimes.
noticia por : UOL