Estamos diante de um supremo paradoxo. A acusação feita a Moraes nesse processo é de que ele atuou como um censor. Aí eles colocam esse caso sob sigilo.
A meu juízo, Moraes já deveria ter levado suas decisões à vitrine e o que as motivou. Tudo isso está girando em torno de decisões dele em torno do Allan dos Santos que não foram obedecidas e ele tomou providências judiciais. Josias de Souza, colunista do UOL
Josias ressaltou que o sigilo em torno do processo nos EUA reforça o caráter coordenado de uma ofensiva contra Moraes.
Parece de fato um grande paradoxo. É tudo muito esquisito e parece estar muito articulado. Agora, o Congresso dos EUA está se equipando para aprovar aquela proposta, que já passou por um comitê, e que proíbe Moraes, sem mencionar o nome dele, de entrar nos EUA.
Trump tem maioria, embora seja pequena, no Legislativo americano e tudo indica que vão aprovar essa proposta. Aparentemente, há uma grande coordenação e é tudo muito esquisito. Josias de Souza, colunista do UOL
O UOL News vai ao ar de segunda a sexta-feira em duas edições: às 10h, com apresentação de Fabíola Cidral, e às 17h, com Diego Sarza. Aos sábados, o programa é exibido às 11h e 17h, e aos domingos, às 17h.
noticia por : UOL