Reprodução
Luana Piovani falou como lida com questões ligadas à masculinidade tóxica na criação dos filhos.
Reprodução
Luana Piovani falou como lida com questões ligadas à masculinidade tóxica na criação dos filhos.
FÁBIA OLIVEIRA
DO METRÓPOLES
A atriz Luana Piovani abriu o coração e falou sobre a criação dos filhos, em especial Dom, o mais velho dos herdeiros. Atualmente, ele vive ao lado do pai, o surfista Pedro Scooby, no Rio de Janeiro, enquanto a famosa mora em Portugal. Em entrevista, a atriz afirmou que pode apenas orar para que o filho não perca sua “essência” e não se inspire em famosos como Neymar e Oruam, figuras que são alvos frequentes de críticas da atriz.
Luana Piovani falou como lida com questões ligadas à masculinidade tóxica na criação dos filhos. Enquanto Dom, de 12 anos, retornou ao Brasil, os gêmeos Bem e Liz, seguem morando com a mãe em Portugal. “O Dom eu já não crio mais. Por ele eu oro constantemente, tanto para que ele esteja protegido vivendo no Rio de Janeiro, quanto para que a essência dele floresça”, começou a famosa.
>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp
Em seguida, a atriz afirmou que teme que o filho mais velho se inspire em famosos como Neymar e Oruam. “Porque ele está num caminho muito óbvio da adolescência, de admirar e se inspirar em personalidades como Neymar, Oruam, sabe? Gente que só pensa em dinheiro, em coisa de marca, e só escuta música que fala mal de mulher. Toda essa coisa da masculinidade tóxica começa agora, nessa idade que ele está, e me preocupa muito, mas não está mais nas minhas mãos”, apontou.
Leia a matéria completa em Metrópoles
FONTE : ReporterMT