
Yuri Alberto
ROBERTO CASIMIRO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
Antes da final do Campeonato Paulista acabar, Yuri Alberto já estava chorando na beira do gramado. A emoção deu espaço para a alegria na comemoração do Corinthians. Mas depois ele explicou o que passou na cabeça naquele momento: lembrou das dificuldades do ano passado e disse que o grupo do Timão “apanhou”.
“É muito especial pela forma que foi. Poder dar a voltar por cima. Jogar no Corinthians não é pra qualquer um. Já vi jogadores largarem por muito menos. Mas família e amigos me ajudaram”, iniciou Yuri, em entrevista à TNT Sports.
Depois o atacante comentou mais sobre a ideia de desistir do futebol: “Pensei em largar muitas vezes. Até no nosso culto ontem, o cara que prega pra gente perguntou se alguém tinha pensado em abandonar. E isso passou na minha cabeça, principalmente após a cirurgia. Mas ela foi muito importante pra eu pensar em mim. E minha família ajudou”.
O atacante fez o único gol dos 2 jogos da final e dedicou para a família, mas também lembrou da superação do elenco: “É uma sensação única. Meu primeiro título aqui. Espero que seja o primeiro de muitos. O grupo merecia por tanto que apanhou. Quero dedicar o título e esse gol importante pra minha família. E agradecer por tudo”.
noticia por : UOL