Antes disso, integrantes do Partido Liberal devem se reunir com o presidente da Câmara, Hugo Motta, na terça-feira, para pressionar a Casa a colocar em discussão o projeto da anistia. Os parlamentares ameaçaram trancar a pauta se o texto não for levado para o plenário.
Para segunda e terça, entregadores de aplicativo anunciaram uma greve nacional para pressionar plataformas como iFood, 99 Entrega e Uber Flash por melhores condições de trabalho. Os trabalhadores prometem parar em 59 cidades do país, sendo ao menos 19 capitais, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Recife.
No esporte, começam a fase de grupos da Copa Libertadores da América e da Sul-Americana. Veja outros destaques:
SEGUNDA, 31
- Paralisação nacional de entregadores de aplicativos. Os trabalhadores prometem parar em 59 cidades do país, são ao menos 19 capitais, incluindo São Paulo, Rio, Salvador e Recife.
- Grupo jurídico Prerrogativas faz ato na PUC-SP, na data de aniversário do golpe militar de 1964, para protestar contra as propostas de anistia para os envolvidos nos ataques de 8 de janeiro de 2023. Com participação de políticos da esquerda.
TERÇA, 1º
noticia por : UOL