Reprodução
No vídeo é possível ver que o homem estava na recepção, mas invade a área onde a funcionária estava trabalhando.
Reprodução
No vídeo é possível ver que o homem estava na recepção, mas invade a área onde a funcionária estava trabalhando.
DO REPÓRTERMT
Câmeras de segurança do Hospital Laura de Vicuna, em Nobres (121 km de Cuiabá) mostraram o momento em que um homem destrói objetos da recepção da unidade de saúde e agarra uma funcionária. O caso foi registrado na madrugada da terça-feira (1º). Ele foi preso.
No vídeo é possível ver que o homem estava na recepção, mas invade a área onde a funcionária estava trabalhando. Ele agarra e tenta beijá-la a força. Outros funcionários aparecem no local para ajudar a mulher.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Quando é colocado de novo na recepção, o homem começa a quebrar os equipamentos do local, sem se importar se iria ferir alguém.
LEIA MAIS – Homem invade hospital, quebra tudo e tenta agarrar mulheres
Conforme o registro da ocorrência, o homem também estava proferindo palavras de cunho sexual para as mulheres que estavam ali.
Uma delas, que estava com uma criança de colo, precisou fugir do local porque o homem dizia que queria manter relações sexuais com ela. Ele também tentou tocar nas partes íntimas das vítimas.
O homem chegou a entrar em luta corporal com um médico do hospital, momento em que os policiais chegaram ao local e o imobilizaram.
Antes de ser encaminhado para a delegacia da cidade, o homem admitiu aos policiais que era usuário de drogas.
O caso, registrado como dano, assédio sexual e lesão corporal, é investigado pelas autoridades.
FONTE : ReporterMT