MG: fotógrafo e vigilantes são suspeitos por estupro dentro de condomínio

Mulher não ficou sozinha em casa. Uma das amigas que foi à festa com ela, a mãe dela e duas crianças também dormiam no local, conforme a Polícia Militar.

Fotógrafo voltou à casa e pulou o muro

O fotógrafo teria voltado ao condomínio dirigindo o próprio carro pouco tempo depois. Ele vai até a guarita e diz aos vigilantes que vai buscar as amigas na casa da vítima. Os funcionários teriam, então, enviado uma mensagem para a moradora pedindo permissão — mas o recado não foi respondido, segundo o boletim de ocorrência.

O suspeito é liberado, entra no condomínio e vai até a residência da mulher acompanhado de quatro seguranças, que estavam em motos. As imagens das câmeras de segurança, às quais a polícia teve acesso, mostraram o homem pulando o muro da casa. Na sequência, um dos vigilantes pega uma escada de uma construção próxima e também entra. Ele ainda abre o portão para os outros colegas.

A mulher contou à polícia que acordou sendo violentada por ao menos dois homens enquanto outros observavam. Ela teria perdido a consciência em seguida e despertou novamente por volta das 3h.

Homens ficaram quase 2 horas na casa. Ao checar o sistema de monitoramento, a vítima viu vídeos que mostravam a entrada dos suspeitos por volta de 0h30 e saíram após as 2h.

noticia por : UOL

20 de abril de 2025 2:37

Ouvir Shalom News

LEIA MAIS

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE