Reprodução
Os acusados eram de uma facção rival, foram ouvidos na delegacia e foram ouvidos, confessaram o crime.
Reprodução
Os acusados eram de uma facção rival, foram ouvidos na delegacia e foram ouvidos, confessaram o crime.
DO REPÓRTER MT
A Polícia Civil prendeu um bandido, 24 anos, e apreendeu um menor, 17 anos, acusados de matar o adolescente Cleber Vitor Faria da Silva, 15 anos, na tarde de segunda-feira (28), em Vila Bela da Santíssima Trindade (a 520 km de Cuiabá). Os dois foram presos na tarde dessa terça-feira (29).
Conforme informações da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 18h30, no Bairro Aeroporto, em Vila Bela da Santíssima Trindade. Cleber Vitor estava em casa com a mãe e duas crianças, de 4 e 2 anos, quando dois bandidos entraram pela porta da cozinha armados e atiraram várias vezes contra ele, que morreu no local. Após o crime, os autores fugiram.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Cinco dias antes do crime, os mesmos bandidos haviam ido até a casa de Cleeber ameaçando e ordenando que ele parasse de vender drogas para uma facção criminosa. Os acusados eram de uma facção criminosa rival.
Leia mais – Adolescente de 15 anos é assassinado com tiros na cabeça
O delegado Luiz Camargo deu início às investigações logo após o crime e, com apoio da Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), e por meio de diversas ações, localizaram os suspeitos escondidos em uma casa conhecida por ser ponto de apoio para membros faccionados.
Equipes da Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade e da Defron conduziram os dois acusados para a delegacia, onde eles foram ouvidos, confessaram o homicídio e entregaram a arma utilizada no crime. Os dois estão à disposição da Justiça.
FONTE : ReporterMT