Quem eram as estudantes de medicina mortas em grave acidente de trânsito

continua após publicidade

Duas estudantes de medicina morreram após acidente na BR-060 na manhã de segunda-feira (5) em Goiás. Elas foram identificadas como Camilla de Paula Lopes Cavalcante, de 19 anos, e Anna Luyza Carvalho, de 21. A primeira morreu no local e a segunda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Outras três pessoas ficaram feridas.

-LEIA MAIS: Haxixe marroquino é apreendido em baldes de doce de leite no Paraná

continua após publicidade

O acidente ocorreu no Km 236, da BR-060, próximo ao município de Indiara (GO). De acordo com a Polícia Civil, as jovens estavam a caminho de Mineiros, onde cursavam medicina no Centro Universitário de Mineiros (Unifimes).As jovens estavam no banco traseiro de um HB20S branco, que saiu da pista e capotou. O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) socorreu às vítimas.

A terceira ocupante do banco traseiro ficou gravemente ferida. A jovem sofreu fraturas nos membros inferiores e trauma facial, e foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Elas estavam a caminho de Mineiros, onde cursavam medicina no Centro Universitário de Mineiros (Unifimes).

continua após publicidade

O Unifimes divulgou uma nota de pesar e lamentou o falecimento das alunas. “Lamentamos informar o falecimento das acadêmicas do 2º período do curso de medicina Camilla de Paula Lopes Cavalcante e Anna Luyza Carvalho, do Centro Universitário de Mineiros – Unifimes. Neste momento de dor, expressamos nossos mais profundos sentimentos aos familiares, amigos e colegas. Encontrem conforto e força para superar essa perda irreparável”, informou a instituição.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

noticia por : UOL

6 de maio de 2025 17:08

Ouvir Shalom News

LEIA MAIS

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE