“A CBF divulgou o comunicado porque a partir do dia 26 serei treinador do Brasil. O Madrid vai divulgar o comunicado quando quiser, não há nenhum tipo de problema”, disse Ancelotti, antes de destacar que aquilo que conversou com o clube espanhol “é absolutamente pessoal”.
O treinador, o mais vitorioso da história do Real Madrid com 15 títulos, incluindo três edições da Liga dos Campeões, garantiu sua saída foi amigável.
“O futebol, como a vida, é uma aventura que começa e termina. Sempre levei em consideração que isto acabaria. Passei muito bem, todos passaram muito bem, acredito, mas em tudo na vida há um momento que acaba”, afirmou.
“Minha seriedade e meu profissionalismo me pedem para terminar bem aqui e, a partir do dia 26, falarei sobre meu novo desafio. Nunca tive nenhum problema com o clube e nunca vou ter”, acrescentou.
Diante das críticas da imprensa pela atitude do vestiário, Ancelotti afirmou que não faltou cobrança e que não se arrepende de nenhuma decisão.
“Passei fantasticamente bem aqui e quero continuar assim nos últimos 15 dias que me restam aqui. Tirei o máximo que podia de mim mesmo e os títulos falam”, insistiu.
noticia por : UOL