Quadrilha escolhia as vítimas pelas redes sociais

APARECIDO CARMO

DO REPÓRTERMT

A quadrilha especializada em invadir condomínios de luxo e que pode estar relacionada com o furto registrado no último sábado (17) em um prédio de alto padrão, na Praça Popular, em Cuiabá, escolhia as vítimas pelas redes sociais.

A partir do monitoramento dos perfis, os criminosos invadiam os condomínios e realizavam os furtos. No crime cometido em Cuiabá, o bando teria levado joias e pertences de pelo menos dois apartamentos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

LEIA MAIS – Assalto em apartamentos em prédio na Praça Popular foi feito por bando que atua em vários estados

A Polícia Civil de Mato Grosso investiga se o grupo que atuou na Capital é o mesmo que havia sido preso no começo do mês em Mato Grosso do Sul e que agiu também em Goiânia e São Paulo.

No caso cuiabano, câmeras de seguranças registraram o momento em que um deles entra em um prédio de alto padrão, na região da Praça Popular.

LEIA MAIS – Ladrão burla segurança, invade e furta apartamentos em prédio

Após ter acesso ao local, o criminoso conseguiu acessar o apartamento de um secretário de estado e de um servidor do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT).

Quando ele deixava o local, um dos seguranças estranhou a presença do intruso. Para escapar, ele pulou a parede de vidro e fugiu correndo.

FONTE : ReporterMT

25 de maio de 2025 23:22

Ouvir Shalom News

LEIA MAIS

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE