Vereador é suspeito de pagar campanha com verba de esposa, deputada do PL

Fernando nega as irregularidades e diz que a “denúncia é completamente mentirosa, canalha e maldosa”. Eleito com mais de 14 mil votos, o vereador afirma que os “irresponsáveis autores responderão à Justiça”.

A deputada não é investigada neste processo, mas está na mira do Ministério Público em outras apurações. Índia é suspeita de cometer rachadinha e manter funcionários fantasmas. Segundo o MP, uma investigação foi aberta após a reportagem do RJ TV revelar os casos.

O valor do auxílio alimentação pago aos funcionários era repassado a deputada, segundo os relatos. O ex-chefe de gabinete afirmou ao RJ TV que os servidores deveriam sacar o dinheiro e fazer a entrega na casa da parlamentar ou em uma sala do gabinete.

Índia afirma que sofre ataques de pessoas que frequentavam sua casa e não aceitaram demissão. A dispensa teria ocorrido, segundo ela, por desempenho insuficiente e quebra de confiança, “inclusive assédio contra membros da minha equipe”.

Eu não pratico ilegalidades, e todas as medidas legais cabíveis serão tomadas contra aqueles que mentem, caluniam e tentam denegrir a minha imagem. Tenho tranquilidade para dizer que o meu mandato é íntegro, e que eu não me submeto a mau-caratismo e chantagens. Todas as calúnias e difamação não vão prevalecer.
Índia Armelau em nota enviada à imprensa

Denúncia completamente mentirosa, canalha e maldosa, em que os irresponsáveis autores responderão à Justiça. Todos os recursos utilizados na campanha foram diretos do fundo eleitoral, são transparentes, foram auditados e aprovados pelo TRE.
Fernando Armelau, vereador, em nota enviada à imprensa

noticia por : UOL

23 de janeiro de 2025 5:47

Ouvir Shalom News

LEIA MAIS

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE