Reprodução
A morte do motociclista foi constatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.
Reprodução
A morte do motociclista foi constatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.
KARINE ARRUDA
DO REPÓRTEMT
Um motociclista de 56 anos, identificado como Aristides Xavier, morreu na tarde desse sábado (11) após ser atropelado por uma caminhonete Hilux, no km 28 da Rodovia Helder Cândia, conhecida como Estrada da Guia, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, Aristides teria se envolvido em um acidente com outros dois veículos quando caiu na pista contrária e foi atropelado pela caminhonete.
Segundo análise feita no local do acidente pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), um veículo Cronos trafegava pela rodovia sentido Guia/Cuiabá, quando precisou parar no meio da pista por conta de galhos de árvores que estavam caídos sobre a via e atrapalhando o fluxo de trânsito.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Com a parada repentina, um motociclista que vinha logo atrás acabou batendo na traseira do veículo. Em seguida, Aristides, que trafegava em uma Honda Bros, bateu na outra motocicleta. Com a colisão, ambos os motociclistas foram ao chão, sendo que Aristides caiu na faixa contrária da pista, momento em que foi atropelado pela Hilux que seguia sentido Cuiabá/Guia.
A morte de Aristides foi constatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.
Além de Aristides, o acidente também lesionou o condutor da outra motocicleta, que precisou ser socorrido e conduzido ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Não há informações sobre o quadro de saúde dele.
FONTE : ReporterMT