Governo de MT entrega nova Escola Estadual Jupiara com investimento de R$ 7,8 milhões

O prefeito de Campo Verde, Alexandre Lopes, afirmou que a atual gestão do Governo de Mato Grosso é, “de longe, a que mais fez pelo município”.

A fala ocorreu durante a vistoria das obras de construção de 256 apartamentos no Residencial Florais do Campo 1, nesta sexta-feira (21.2).

Na ocasião, o governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes também anunciaram a construção de mais 320 unidades habitacionais Residencial Florais do Campo 2 – uma parceria do Estado, Prefeitura e Governo Federal.

“Temos políticas públicas do Estado que têm trazido grandes benefícios, desde pavimentação, infraestrutura, políticas para levar água, e também nas áreas da saúde e da habitação. De longe, essa é a gestão que mais fez por Campo Verde”, relatou o prefeito.

Ainda nesta sexta-feira, a comitiva do Governo do Estado vistoriou as obras do Aeroporto Municipal e fez a entrega da nova Escola Estadual Jupiara.

“Essa escola era para ser uma simples reforma. Tínhamos uma sala que estava caindo aos pedaços. Dava pra colocar uma mão na rachadura. Mas o Governo veio e fez uma escola novinha. Isso mostra a mão forte do Estado, registrou Lopes, acompanhado da esposa, a primeira-dama Rosilei Oliveira.

Desde 2019, o Governo de Mato Grosso já investiu mais de R$ 358 milhões em Campo Verde, em todas as áreas.

“São investimentos na Educação, na Infraestrutura, no Social. Acabamos de inaugurar uma Escola Técnica. Vamos receber a ferrovia a 60 quilômetros daqui. Passamos 364 dias sem roubo em Campo Verde, fazendo uso de toda aquela tecnologia do Vigia Mais MT, somada à integração e inteligência da Secretaria de Segurança. Só tenho que agradecer ao governador e à primeira-dama por essa atenção especial”, finalizou o prefeito.

Também estiveram nas agendas em Campo Verde: o presidente da Assembleia Legislativa, Max Russi; a deputada federal Gisela Simona; os deputados estaduais Beto Dois a Um e Chico Guarnieri; os secretários de Estado Alan Porto (Educação) e Fábio Garcia (Casa Civil); o presidente da MT Par, Wener Santos; além de vereadores e lideranças.

Fonte: Governo MT – MT

FONTE : MatoGrossoNews

22 de fevereiro de 2025 19:13

Ouvir Shalom News

LEIA MAIS

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE